Inicio Pense Magro Quem Escreve Livros Pesagens

Sinal de vida



Olá pessoas,  como estão?
Será que ainda lembram de mim???
Aqui tudo bem...
Estou passando só para dar notícias, sinal de vida...
Estou devendo visitas para todo mundo, devendo postagem decente mas a correria está grande e além disto a minha dor nas costas tem me incapacitado de ficar na frente no note "morgando". Fico só para trabalhar e olha lá...
Semana passada fiz um ultrassom do ombro, ressonância magnética da coluna e semana que vem vou no médico, vamos ver o que vai dar mas acho que vou ter que fazer RPG, minha dor está demaaaaais.

Então é isto.
Vou ver se final de semana eu consigo fazer umas visitas, se as costas permitirem.

Beijos, ótimo final de semana light para todas...

14 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Melhoras pra voce amiga e se cuide!
ótimo fim de semana.
Bjos.

Monica de los Santos Teixeira disse...

Melhoras.. te cuida

Unknown disse...

melhoras menina
e não força mesmo não
bjs e bom fds

Gê Simões disse...

Oiii

Já estava com saudades mesmo!
Vamos torcer pra melhorar e ter um tempinho pra nós... adoro seus posts

Beijos

ivana. disse...

Estimo as melhoras. Beijo.

Carla Renata disse...

Melhoras lindeza, e cuide muito bem dessa saúde... bjoooooo

Fernanda disse...

Melhoras!
Bjs e bom fim de semana.

Cíntia disse...

Olá querida!

Melhoras para você! RPG é uma ótima pedida mesmo! Você vai gostar!

Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

sou sua fã.
voltei aos blogs.
bj. Fique c/Deus.

Ana disse...

Melhoras!

Posta notícias de vez em quando. ;)

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb estava sumidinha!
Sei bem o que são essas dores. Tenha fé e coloque aos pés do Senhor Jesus!
Fique bem!
Um final de semana abençoado!
beijos

Alisson disse...

Melhoras!
e quando sobrar um tempinho dê notícias, sinal de fumaça...
Beijão.

Arlesandra disse...

Oi!
Eu tbm andei sumida...se cuida!
Bj

Rita Reis disse...

Oi, querida! Estimo melhoras, bjs